Loading...

Nascemos em Agosto de 2016 com o objetivo de simplificar o sistema de leilões e reduzir as despesas para execução dos arremates.

Implementamos no mercado uma ferramenta de desenvolvimento próprio com a mais moderna das tecnologias, automatizando nosso estúdio virtual, de modo que os lances são recebidos pelo sistema em tempo real (sem delay).

Em comparação à transmissão pela TV, conseguimos reduzir em média 90% das despesas de nossos clientes, ainda fornecendo um feedback estatístico dos eventos e dados reais de usuários e conseguindo até 100% de liquidez nos arremates.

Missão

Desenvolver constantemente ferramentas que visam fornecer soluções aos nossos clientes com foco em melhoria de resultados.

Visão

Comprometimento em Resultados, Ética, Respeito e Profissionalismo com nossos clientes e o mercado.

Valores

Respeito aos Concorrentes
Transparência nos Negócios
Comprometimento em Resultados
Ética
Profissionalismo e dedicação para fazer o melhor para nossos clientes

História

  • 1
    Responsive image

    Lançamento do Novo Site

    01 de Outubro de 2018

    Um novo sistema está no ar com uma plataforma inovadora, delay zero nos lances pelo sistema e integração em tempo real com os usuário por chat e lances ao vivo.

  • 2
    Responsive image

    Força Tripla

    Março de 2018

    A SEINET (desenvolvedora do Canal do Campo) recebe um gás extra com a inclusão de dois novos sócios: Rodrigo Josakian Mio e Ernani Torquato, que juntos somam mais 35 anos de expertise em TI na área rural.
    Com esse reforço mais e melhores soluções estarão sendo disponibilizadas aos clientes.

  • 3
    Responsive image

    Gestão Continuada

    Dezembro de 2017

    Leonardo Mio passa a ser o único proprietário do Canal do Campo e Saul Borges (ex Canal do Campo) passar focar exclusivamente em suas atividades ligadas à assessoria pecuária.

  • 4
    Responsive image

    Transmissões ao Vivo

    Dezembro de 2016

    Shopping e Dia de Campo com transmissão ao vivo por conexão de rádio foi o nosso primeiro desafio. Foram mais de 10 horas de transmissão contínua e com a participação de mais de 400 expectadores pela internet.

    Em Maio de 2017 fizemos pela primeira vez a transmissão da pista de Julgamento da ExpoZebu e também a primeira produção do Minuto ExpoZebu para ABCZ.

  • 5
    Responsive image

    Primeiro evento

    Agosto de 2016

    Iniciamos nossas transmissões de leilões com sucesso. O primeiro remate foi com um leilão de estúdio em Agosto de 2016, obteve 1320 consultas com 12822 visualizações com um pico simultâneo de 334 usuários assistindo. A liquidez foi superior a 60%.

    Nosso sistema de leilão é o mais moderno e totalmente integrador entre criadores, assessorias, leiloeiras e transmissão. O processo é todo automatizado, simples e bastante objetivo favorecendo compradores, vendedores e assessorias.

  • 6
    Responsive image

    O Projeto

    2015

    No final de 2014 após estudar o cenário de leilões e com experiência de vários anos de desenvolvimento de sistemas de controles de leilões clientes, percebi o quanto a internet poderia proporcionar melhoria ao mercado.

    Após o benchmarking e entender que ainda tinha muito espaço para ser explorado e serviços a serem otimizados é que nasceu a idéia do Canal do Campo.


    A proposta inicial era criar um sistema que pudesse ser compartilhado entre diversos clientes e que tinha como objetivo final minimizar o trabalho de produção e melhorar a oferta de serviços, com baixo custo.

    Ainda no processo de planejamento e elaboração ele foi se transformando e já na primeira versão conseguimos entregar todo o processo aos clientes desde o registro do animal até a geração completa do leilão.